Cantata celebra o Natal no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes

Apresentação do Coral da Cantata Natalina no HPBM (36)

Um grupo de coralistas, estrelas da edição de 2018 da Cantata Natalina, apresentou, nesta quarta-feira (05), algumas das músicas que integram o repertório do espetáculo aos pacientes e funcionários do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes.

A apresentação exclusiva, realizada na própria casa de saúde, foi repetida pelo nono ano consecutivo, pois, como avalia a coordenadora do maior espetáculo natalino do norte gaúcho, Irmã Antonia Nogueira, concretiza o real sentido do Natal. “Nessas ocasiões, pode-se perceber o quanto o Natal toca o coração de todos, fazendo com que estejam mais dispostos a ofertar alegria ao outro, a praticar o bem e confraternizar pelo nascimento de Jesus”, afirma.

Apresentação do Coral da Cantata Natalina no HPBM (4)Na visita que reflete a Bondade – tema que contextualiza as noites de emoção e evangelização, ocorridas em Carazinho e Passo Fundo -, além dos cantores, Maria foi representada, levando em seus braços a imagem do Deus menino. Por fim, o Papai Noel entregou presentes aos, cerca de, 60 pacientes, alegrando, ainda mais, a tarde marcada pela fraternidade e pela solidariedade.

Última apresentação desta edição da Cantata Natalina acontecerá no próximo sábado (08):

Norteada pelo ensinamento concretizado no nascimento do menino Apresentação do Coral da Cantata Natalina no HPBM (34)Jesus, a 12ª edição da Cantata Natalina faz memória à trajetória de 95 anos das Irmãs de Notre Dame no Brasil – religiosas cuja profissão de fé é assinalada pelo carisma de “Proclamar a bondade de Deus e Seu amor providente” – e realizará sua apresentação de despedida no próximo sábado (08), às 21h.

A partir das 20h10min, contudo, a Orquestra e o Coral Infantojuvenil Notre Dame protagonizarão o show de abertura do espetáculo.

Veja mais fotos da apresentação do Coral no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *