Apresentada neste final de semana, a Cantata Natalina emocionará os carazinhenses
Na 12ª edição do espetáculo, o milagre do Natal será cantado, encenado e coreografado sob a perspectiva da Bondade.
Na 12ª edição do espetáculo, o milagre do Natal será cantado, encenado e coreografado sob a perspectiva da Bondade.

Neste domingo (25), quando as janelas do Colégio Notre Dame Aparecida forem abertas, o milagre do Natal será cantado, encenado e coreografado sob a perspectiva da Bondade. Afinal, no ano marcado pela comemoração dos 95 anos de presença das Irmãs de Notre Dame no Brasil, o maior evento evangelizador do norte gaúcho irá ressaltar o sentimento que norteia a missão das religiosas em todo o mundo.

Cantata Natalina Carazinho - Camera 1 (506)Com o lema “Oh! Quanto é bom o bom Deus” – inspirado nos preceitos da mãe espiritual da Congregação, Santa Júlia Billiart -, a Cantata Natalina convidará os carazinhenses a refletir sobre a generosidade de Deus, manifestada na criação do universo, originalmente perfeito, alertando-os, porém, sobre a soberba humana, que destrói a natureza, promove as guerras e propaga o desamor.

Apesar disso, pretende encher os corações de esperança, ao lembrar que é possível construir um mundo de paz, pois Deus olha com bondade para a sua criação. Prova disso é que enviou seu filho, Jesus, para viver entre os homens, perpetuando a tolerância, a união, a solidariedade e a fraternidade.

Cantata Natalina - Câmera 2 (790)Para tanto, em sua 12ª edição, o espetáculo reunirá, em 20 quadros artísticos, mais de 400 artistas voluntários, entre cantores, dançarinos e atores – além de, aproximadamente, 200 pessoas que atuarão bastidores. O show terá início às 21h, com pré-apresentação da Banda Marcial do Colégio Notre Dame Aparecida, a partir da 20h.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *